Saturday, December 10, 2011

Os eco-fascistas da ONU em Durban: projecto do tratado climático




O site Climate Depot publicou uma notícia exclusiva que descreve o projecto do tratado climático preparado pela ONU para Durban. O texto do documento original, de 138 páginas, encontra-se no site da ONU.

Os pontos principais deste documento são:
  • Um novo Tribunal climático internacional terá o poder de obrigar as nações ocidentais a pagar quantias cada vez maiores para países do terceiro mundo em nome de fazer reparação da alegada "dívida climática". O Tribunal não terá poderes sobre países do terceiro mundo. Aqui e em todo o projecto, o Ocidente é o único alvo. "O processo" está agora irremediavelmente anti-ocidental.
  • "Direitos da Mãe Terra": O projecto, que parece ter sido escrito por mentalmente atrasados activistas verdes e ambientalistas radicais, fala de "O reconhecimento e a defesa dos direitos da Mãe Terra para garantir a harmonia entre a humanidade ea natureza". Além disso, "não haverá mercantilização das funções da natureza, portanto, o mercado de carbono não será desenvolvido com essa finalidade".
  • "Direito de sobreviver": O projecto infantilmente afirma que "Os direitos de algumas partes para sobreviver estão ameaçadas pelos impactos adversos das alterações climáticas, incluindo aumento do nível do mar." Menos 2 centímetros por século, de acordo com dados de oito anos do satélite Envisat? O satélite Jason 2 mostra que o nível do mar tenha diminuído nos últimos três anos.
  • A guerra e a manutenção das forças de defesa terão de cessar - puro e simplesmente - porque eles contribuem para as alterações climáticas. Há outras razões pelas quais a guerra deve cessar, mas o projecto não os menciona.
  • Um novo valor-alvo da temperatura media: limitar o "aquecimento global" para tão pouco como 1 ° C acima dos níveis pré-industriais. Como a temperatura já está 3 º C acima dos níveis, o que está em vigor sendo proposto é uma redução da temperatura de 2 ° C. Isso levar-nos ia meio caminho de volta para a última Era Glacial, e iria matar centenas de milhões de pessoas. Frio é muito mais perigoso do que calor.
  • O novo alvo das emissões de CO2, apenas para os países ocidentais, será uma redução de até 50% as emissões ao longo dos próximos oito anos e de "mais de 100%" [essas palavras realmente aparecem no texto] até 2050. Portanto, não há automóveis, nenhuma estação de energia movida a carvão ou a gás, sem aviões, sem comboios. Volta à Idade da Pedra, mas, mesmo sem o direito de acender um fogo - emissor de carbono - na sua caverna. Moinhos de vento, painéis solares e outras "energias renováveis" são as únicas alternativas propostas no projecto. Não há menção da expansão rápida e imediata da energia nuclear a nível mundial para evitar a destruição quase total da economia.
  • A meta de nova concentração de CO2 tão baixa quanto 300 ppm equivalente de CO2 (ou seja, incluindo todos os outros gases-estufa, bem como CO2 propriamente dito). Que é um corte de quase metade em comparação com os 560 ppm equivalente de CO2 hoje. Implica apenas 210 ppm de CO2, com 90 ppm equivalente de CO2 de outros gases-estufa. Mas com 210 ppm de CO2, plantas e árvores começam a morrer. CO2 é o alimento das plantas. Eles precisam de muito mais do que 210 ppm de CO2.
  • O ano do pico de efeito de gases de estufa - apenas para o Ocidente - será este ano. Seremos obrigados a reduzir as nossas emissões a partir de agora, independentemente do efeito sobre as nossas economias (e da falta de efeito sobre o clima).
  • O Ocidente vai pagar por tudo, por causa de sua "responsabilidade histórica" em ter causado o "aquecimento global". Os países do terceiro mundo não serão obrigados a pagar nada. Mas é a ONU, e não os países do terceiro mundo, que irá receber o dinheiro do Ocidente, ficando com quase tudo para si, como de costume. Não há nenhuma disposição em qualquer lugar do projecto para a ONU a publicar as contas de como gastou os $ 100 bilhões por ano, que o projecto exige que o Ocidente deveria desembolsar, a partir de agora.
Traduzido de Inglês, parcialmente. Autor do material: Christopher Monckton

Deixamos ao leitor a tarefa de avaliar o estado de saúde mental de quem preparou o projecto do tratado climático da ONU.